Ingressos pro show da Lily Allen começam a ser distribuídos segunda (27)

Show acontece dia 9 de junho em SP. Entrada é gratuita, mas ingressos são limitados. Pegue o seu a partir do dia 27. Inspire-se e comece a fazer aulas de canto.

A gente sabe que ter uma boa voz encanta muita gente. E neste quesito Lily Allen é quase uma unanimidade. Difícil não curtir o som pop dessa cantora britânica. Ainda mais de graça! Aproveite e inspire-se para começar a fazer aulas de canto.

Retrato da cantora inglesa Lily Allen com um dos dedos na boca
Cantora Lily Allen vem ao Brasil em junho para show gratuito do Cultura Inglesa Festival

Para garantir seu ingresso é só entrar na site da Live Pass. A distribuição começa nesta segunda (27 de maio).

Lily Allen com um laço preto na cabeça
O nome verdadeiro de Lily Allen é Lily Rose Beatrice Cooper

A cantora apresentará aqui em São Paulo as músicas de seu quarto e último álbum, No Shame, lançado no ano passado.

Lily Rose Beatrice Cooper, mais conhecida como Lily Allen, tem 34 anos e, além de ser cantora, também compõe, é atriz e apresentadora britânica. Em 2011, ela abriu sua própria gravadora. Sua carreira teve início em 2002, mas ela estourou mesmo em 2006 com a canção Smile. Ela começou a ter aulas de canto aos 11 anos de idade.

No Shame é o quarto álbum da carreira dela. Lily nasceu no subúrdio de Londres e é filha de um comediante e de uma produtora de cinema. Quando ela tinha 4 anos de idade, seu pai deixou a família.

Gostou da notícia? Vá ao show e aproveite para se inspirar para começar a tocar um instrumento musical. Aqui na Sonline você aprende rapidinho! Conheça os nossos planos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.